segunda-feira, 28 de julho de 2008

DEVANEIOS EM CORPO E ALMA - (DUETO) -


MINUTO I - DEVANEIOS EM CORPO E ALMA
Rosanazul e João Neto

Agradecendo ao Poeta e Amigo João Neto, por esta linda e leve parceria!
Beijo em tua Alma Poeta!
RosanAzul


O vento intensifica seu chamado
E o badalo dos mensageiros avisa

Sou eu chegando - ao som de sinos
que entoam meu beijo e meu abraço

chegastes em um sopro
e nos braços do vento
senti teu laço

tu me chamas em silêncio
e eu te escuto em poesia

Respondes meu chamado
E encontras minha alma
Que sempre está
onde sopra meu pensamento

Extensão de nossas almas
Prolongamento do sentir e do querer

Procuram dentro de si
Resposta para tanto querer
tanto saber registrado
que agora transbordam

como sonhos...
numa noite de verão

Onde baila a Lua
que ilumina corações
e mentes suplicantes

Onde desejos ofegantes
de sentir e não querer
de querer e não possuir

São derramados
como em uma oração intima
em oferenda no altar
do amar.

Nenhum comentário: