domingo, 15 de março de 2009

SOMOS TODOS UM



Quem dera eu ter trilhado
O caminho sereno das flores
E nele fosse leve e suave
Meu caminhar.
Que eu escutasse os louvores
Dos pássaros, o cantar ameno.
Que eu não sentisse tanta dor
Dos espinhos ponteagudos
Que perfuram minh´alma lassiva.
Que neste caminho florido,
Não fosse tão íngrime a subida
E que eu pudesse ter o carinho
Suave e leve como um passarinho,
Que suas asas me trouxessem o amor
E com ele toda a calma,
Com brilho de estrela D´alva.
Que juntos nossa felicidade fosse infinita
Que a vida nos fosse tão bonita,
Que desconhecêssemos a maldade
Sempre de mãos dadas com a falsidade,e a hipocresia.
Que todos os sorrisos fossem espontâneos
Todas as palavras ditas,
Fossem benditas,
Saídas do fundo do coração.
Que todos os desejos fossem sinceros
E não apenas palavras proferidas.
Que ao apontar um dedo
Fosse lembrado que mais quatro
Seriam apontados para si próprio.
Que fosse sagrado e verdadeiro o perdão
E que a fé fosse infinita.
Que não existisse maior segredo
Que o respeito e o valor ao ser humano
Não importando sua cor, instrução, ou
Posição social que ocupa.
Fosse então o amor a única vaidade,
Alicerçada no saber ser essa, a real verdade.
Pois cada ser é peça indispensável
No grande quabra-cabeças do criador
Ao qual chamamos vida!
Eu sou eu.
Tu és tu.
Juntos somos nós,
Filhos de pai único.
Porém ainda juntos,
Somos todos um,
Com ele...

Rosanazul

2 comentários:

Cotovia disse...

...adorei a imagem e o texto, os dois em perfeita sintonia.

vieira calado disse...

1ª visita.

Achei o o blog interessante

e variado.

Cumprimentos