sábado, 30 de agosto de 2008

SERÁ SEMPRE PRIMAVERA



RosanAzul

Para Minha Mãe

Abrem-se os “Olhos de Boneca”...
No ar suavemente já baila
O perfume da primavera.
Árvores vestem-se de amarelo.
Azaléias coloridas
Em jardins tradicionais.

Os manacás
Já estão cobrindo-se de flores.
Estrelícias exóticas
Fazem a diferença em verdes gramados...

Vejo ao meu lado
Cachos de Jasmim,
Que correm por uma cerca
Debruçando-se sobre
“Coroas de Cristo”.
Flores e espinhos...
Cada um em sua função
E juntos, harmonizam-se
Cumprindo cada qual sua missão.

Sob a minha cabeça,
Na copa de Uma árvore
Com suas folhas secas
Canta prazeiroso
Um Bem Ti Vi

Chora meu coração
Ao ver quase fechados
Os olhos da flor que me deu a vida
Mas minh’alma está tranquila
Em saber que ela despertará
Num Jardim Bem Maior
Onde sempre é Primavera...

FPOLIS
Agosto/30-2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida.

Nossas crenças, nossa fé e certeza da eterna continuação de tudo nos embalam nesses momentos.

Que Ele esteja com vocês, como amor perfeito.

Um beijo no coração.

Mallika.