quinta-feira, 21 de agosto de 2008

DECRETOS DA CHAMA VIOLETA





Chama Violeta Chama Violeta Chama Violeta

Desce do Grande Sol Central e purifica

Todas as vibrações densas que envolvem o grupo.

EU SOU EU SOU EU SOU

3 vezes o todo


Chama Violeta Chama Violeta Chama Violeta

Desce, desce, desce

Purifica e fortalece os laços de amor desta corrente de Luz

EU SOU EU SOU EU SOU

3 vezes o todo


Chama Violeta Chama Violeta Chama Violeta

Flamejai, flamejai, flamejai

Transmutai, transmutai, transmutai

Toda energia densa e negativa

Em Amor, Luz e Evolução.

3 vezes o todo



Chama Violeta do Grande Sol Central

Chama Violeta do Grande Sol Central

Chama Violeta do Grande Sol Central

Desce em meu coração,

Desce em minha alma,

Desce em meus pensamentos,

Em minha aura desce,

Desce, desce, desce

3 vezes o todo



Eu peço e comando que este apelo

seja atendido com a rapidez do relâmpago

pela Luz do Grande Sol Central.

Colaboração: Walkyria Garcia.

Nenhum comentário: