quinta-feira, 12 de junho de 2008

UM PASSEIO NO CÉU...





Ontem, por um instante,

Num pequenino e eterno instante

Fui levada a um passeio no céu.

Já era noite, e o vento soprava forte

Ao auspício de uma frente fria.



De outono se vestiu mais um dia

A saudar-me em noite triunfal

O céu noturno de azul sem igual

Toda a constelação se fazia presente.

E eu, quase sem ver

Pelo embargo da emoção

Foi conduzida por um caminho de luz

À este luminoso céu.



Eu não consigo explicar

A emoção e a beleza deste lugar

Estrelinhas ligeiras e fagueiras

Rodopiavam em meu derredor

Brincando, fazendo festa

E os anjos em orquestra

Anunciaram a minha presença.



Pude ver um loirinho

Num cantinho de azul intenso

Reflexo de seus lindos olhos,

Em delicado harpejar melodioso

Sorrindo a me esperar.

Os pássaros faziam festa

Num coro só,

Coral gorgeante

De rara beleza e comoção.

Foi tudo infinitamente belo e sublime

Nem eu mesma acreditava

Sentimentos em alude.

Mas é verdade,

“Estava Escrito”

Eu acredito!

Maktub...

RosanAzul

Joinville, 10 de junho de 2008



Meu carinho e gratidão à AVSPE na pessoa

Da Srª Presidente Efigência Coutinho.

Rosana Souza

Nenhum comentário: