sexta-feira, 27 de junho de 2008

PURA MAGIA


"Para: Um Mago silencioso...
Em Agradecimento!"

E agora?
Que faço eu, diante de ti?
Sinto-me despida
De corpo e alma.
Isso é magia.
E magia,
Me agita e me acalma
Aquece minh’alma,
E não sei o que dizer...
Mas também,
O que dizer da magia?
Nada mais há para ser feito
Você deu um belo jeito
Me virando do avesso...
Dizer o que?
Quem mandou gostar
Tanto de mistério!!!
Do oculto e imaginário
Que nem sempre imaginário é...
Tive a prova apenas do que já sabia
Mago, bruxo e feiticeiro
Feito no mesmo caldeirão
Usando a mesma fórmula e poção
Assim fomos feitos
Pelo arquiteto universal
Com pequenas diferenças
Quem sabe,
Na água e no sal...

Mas assim é.
No silêncio do teu mistério
Encontrei o meu
Revelado por ti
De tudo o que já sabia
Mas que agora se confirma
Com precisão e profundidade
Dentro do triângulo.
Fraternidade
Em igualdade.
Grandeza e divindade
Água, terra e fogo
Sopram ao meu ser
O ar indispensável
Ao meu crescimento
Espiritual e intelectual.

O toque do saber
Fez a diferença
Confirmando a minha crença,
Pintadas nas sete cores do arcos íris
Pelo pincel do infinito
Dentro do azul mais bonito
Que o criador usou no firmamento
Dando teto a minha inspiração,
Me ligasteste do céu ao chão.
À Terra minha mãe,
Primeira e necessária.

Acreditei que nada tinha de quimera
Em meus sonhos de menina
Despertos em Nova Era...
Com apenas um sopro
Numérico e certeiro
Usando a ciência e a magia
Retocastes o meu azul,
Dando centro e firmeza
Nas formas e cores da Mandala.
Minha vida...
Obrigada!
RosanAzul

Joinville, 25 de junho de 2008

Nenhum comentário: