sábado, 14 de maio de 2011

Nana Mouskouri - Serenade

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por esta música nesta manhã.
Muitas músicas vivem dentro de nós como se fossem nossas e ouvi-las enche-nos de uma saudade que nos faz viajar no tempo.

Agradeço também o carinho deixado em lidacoelho.

Unknown disse...

Obvrigada por este momento(único)

Beijinho meu.

Guma disse...

Olá Rosana,

A música e as imagens, transportaram-me para algures na serenidade e paz celestial.

Beijo e kandandos meus.

Wanderley Elian Lima disse...

Adorei. Não conhecia essa gravação.
Bjux

Victor Gil disse...

Minha querida.
Esta é uma das cantoras, que eu acho, já nascia a gostar dela.
Beijinhos
Victor Gil

Elaine Barnes disse...

Estava precisando relaxar e essa música linda veio bem a calhar. Adorei amiga,obrigada! Montão de bjs e abraços