quarta-feira, 26 de novembro de 2008

VERSOS NA CHUVA


Escrevo-te estes versos rimados
Ao som tamborilado
Da chuva insistente na minha janela.
Em meu coração alagado
A saudade nada e naufraga...
Por que estás distante?

Viajo no tempo
Através do pensamento
Que no exato momento
Me conduz à ti.
E em ti, me esqueço,
Que vivo de sonhos
No meu planeta azul,
Num cantinho do sul
Componho
Estes versos que te ofereço.

Em ti,
Sinto-me plena
Quando tua voz serena
Fala ao meu ouvido:
Que adora minha boca pequena!
Me desconcertas,
Me virando do avesso
Descobrindo minh´alma morena...

Adormeço então em teus braços
Meu berço e regaço
Aliviando a dor e cansaço
Do tempo e espaço
“Onde nossas almas confabulam”

E neste instante
Quando te sinto
Em minhas entranhas
Quando te faço meu
E tu me realizas
É como ver um cristal rutilado
E o nosso amor maior
Eternizado...

RosanAzul

Nenhum comentário: