domingo, 30 de novembro de 2008

QUARTO DE CÉU


Amor,
Hoje a noite é nossa!
Prepara a nossa cama de nuvens,
Pétalas de rosas no lençol,
Vamos colorir a noite.
Esquece tudo.
Apaga a luz,
Ascende a vela.
Te veste de sol
Com aquela camiseta amarela.
Não esquece a música,
A nossa.

Vamos dançar
No nosso ritmo,
Compasso de longa espera,
Partitura dos amantes...
Faz tudo como sempre
Mas nem tudo como antes.
Põe a champagne pra gelar
Os morangos na cestinha
As flores na mesinha...
Vamos imprimir o nosso amor
Tatua-lo no tempo
No caminho do vento
Ladrilhado por estrelas
Que mesmo sem vê-las,
Estão sempre as nos guiar.

Amor,
Faz de mim o teu castelo
Percorre os corredores do prazer
Escalando a torre dos desejos
Todos.
Nossos...
Me faz tua rainha
Me ensina o que não sei
Pois tu, já és meu rei!
Me conduz ao infinito
junto ao teu andor
Coroando este sentir bendito
Neste quarto azul de céu
Templo do nosso amor...

RosanAzul

Nenhum comentário: