quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PENSAMENTOS AO VENTO...


PENSAMENTOS AO VENTO
RosanAzul

Noite fria,
Chuva fina.
O vento sul sopra forte em uivos e gemidos...
O mensageiro
Do lado de fora da minha janela
Faz-me lembrar
De alguém que me espera...
Na solitude de noites e noites sem fim
Nas manhãs que não choram,
Permitindo que eu veja o céu mais azul.

Então te sinto,
No calor do sol que me aquece,
E me esqueço
Do tempo/espaço que nos separa
E ao mesmo tempo nos fortalece, nos uni.

Sinto teus braços
Ainda que imaginários
Tão reais,
Posso sentí-los,
Me abraçando, me envolvendo
No êxtase do abraço eterno...

Permitindo que meu romantismo floresça
Através das linhas,
Minhas companheiras.
Guiando-me pelas letras
Que se agrupam e se organizam
Flutuando em meus pensamentos
Respingando no papel...

Embarco numa viagem
Puramente emocional
Com destino ao teu coração.
Atravesso todas as pontes que nos separam
E como um cateter
Chego,
Desobstruindo as entranhas
Diluindo a saudade
Que invade
O nosso ser.

E nessa viagem alada,
Sustentada nas asas de meu grande amor
Veste-se minh’alma
De azul do céu espaço...
E te abrigo,
Sob minhas asas imaginárias
desmanchando a solidão,
Te fazendo carinho de menina
Excitando a vida...

E se me faço menina,
É para que te sintas também um menino
E como tal,
Te permitas amar em plenitude
Como é na verdade teu ser:
Pleno.

Nos entremeios de idas e vindas
Encontros e desencontros
Quando a vida nos permite ficar
De forma efetivamente bela e plena
Vivemos a intensidade dos momentos,
Onde se tece nosso amor,
Formando as teias
Que nos liga ao eterno,
Percorremos os labirintos
Deslizando em sedas e aromas
Na luminosidade da luz
Da lua...

E dentro da sabedoria que nos é dada,
Nada ainda sabemos
do que somos
E do que ainda poderemos ser,
Pois a vida,
Está sempre mudando as respostas...

Mas, o amor em plenitude
É ser um com Deus.
Então, nada mais importa.
E quando tenho
Alguns minutos contigo
Tenho toda a eternidade
Em pura magia e encantamento
Do que o meu ser
Sabe ser
Amor e doação...

Fpolis,agosto/13/2008
22:22

Um comentário:

Silvia - a futura mama disse...

Muitos parabéns pelo teu blog, melhor dizendo, pelos teus poemas, houve um e outro que me identifiquei com eles, com as tuas palavras. continua assim!!
beijinhos