quarta-feira, 2 de julho de 2008

DUETO - LUA NOVA - LUA CHEIA




Agradeço com carinho ao Poeta Luciano Becalete pelo dueto ao Meu escrito LUA NOVA!
Obrigada pela amizade e parceria Lú!
Abraço Azul!
RosanAzul

Lua Nova - Lua Cheia

RosanAzul Luciano Becalete



Nova lua/ Cheia lua,

Lua nova/Lua cheia,
Com ela /Tudo clareia...
Nova/Inspiração,
Fase. /De amor e de paixão;
Renovada/No firmamento,
Esperança/Que desponta no coração!
Do que ainda/Quero sonhar;
Não é certo/Não sei se é utopia,
Mas, que a tudo/Conquistarei pela minha fantasia;
Alcança. /Se eu souber me entregar!
Desejo/Nessa lua cheia
Do belo/Ao encantamento,
Do bom/À magia deste momento;
Da necessária/Faz-se a emoção que nos rodeia!
Felicidade. /Emoção mais desejada;
Como é bom/Ter seu brilho envolvente,
Ter o coração/Mais a sua alma enfeitiçada,
De criança, /Amável e inocente!
E dentro dele/No meu louco coração,
A verdade/Segue sempre a mesma sina;
Quando só ele sabe/Como a lua que lhe domina,
Onde mora/A todo instante,
A tal felicidade!/Sendo plena e vibrante!


Nova lua, cheia lua,

Lua nova, lua cheia,
Com ela tudo clareia...
Nova inspiração,
Fase de amor e de paixão;
Renovada no firmamento,
Esperança que desponta no coração!



Do que ainda quero sonhar;
Não é certo, não sei se é utopia,
Mas, que a tudo conquistarei pela minha fantasia;
Alcança se eu souber me entregar!


Desejo nessa lua cheia
Do belo ao encantamento,
Do bom à magia deste momento;
Da necessária faz-se a emoção que nos rodeia!


Felicidade, emoção mais desejada;
Como é bom ter seu brilho envolvente,
Ter o coração mais a sua alma enfeitiçada,
De criança, amável e inocente!



E dentro dele, no meu louco coração,
A verdade segue sempre a mesma sina;
Quando só ele sabe como a lua que lhe domina,
Onde mora a todo instante,
A tal felicidade; sendo plena e vibrante!



*****************************
Parabéns e obrigada Luciano!
Ficou Lindo Demais!
Ro

Nenhum comentário: