quarta-feira, 14 de maio de 2008

IMPOSSÍVEL - VIVEM SEM TÍ - DUETO -

IMPOSSÍVEL - VIVER SEM TÍ
Hugo Leal e RosanAzul
14 de maio de 2008
Agradecimento especial:
Pelo presente da amizade e parceria!


impossível é esquecer tua ternura... H
Meu doce anjo de candura R

impossível é não lembrar a paz que dás...
Paz que rejubila meu ser onde andarás?...

impossível é não ter no meu destino
Asas voejantes de um menino.

o teu riso se espalhando pelo ar...
Renova-me a alma num leve e doce suspirar.

impossível é perder tua doçura...
Suspiro de algodão doce ternura.

impossível é não ouvir mais a tua voz...
Quando entras em sonidos suplicantes e veloz.

impossível é seguir qualquer caminho
Sem lembrar que somos feitos de carinho e

que não seja o que foi feito só pra nós...
Sonhos azuis enrolados em retrós.

impossível é acordar sem que teu beijo
Seja a ânsia suplicante do desejo (e)

faça a vida mais suave e menos dura...
De duas almas lascivas de candura.

impossível é te ver sem ter desejo...
É tocar o céu num realejo.

impossível é te tocar e haver controle...
Pois que de saudade meu desejo se consome

impossível é sair do teu presente...
Esse azul de sedução envolvente.

impossível é viver sem ti o futuro...
ainda que somente sonhe no escuro.

impossível é te querer com mais loucura...
Sei de ti cada detalhe e isso me tortura.

impossível é te amar mais do que amo...
Pois somos duas folhas num mesmo ramo...

HUGO LEAL E ROSANAZUL



RosanAzul

Nenhum comentário: