quinta-feira, 8 de maio de 2008

FICA COMIGO

Deixa que eu me aproxime de ti.
Quero lembrar o que é um ombro.
Deixa que eu me encoste em ti.
Quero esquecer toda a dor que viví.
Vem e fica comigo.
Não penses em nada.
Não tenhas ciúme do meu passado,
Ele se foi...
Quando chegou o vento gelado
Derrubou todas as folhas,
Que escorreram juntas abraçadas
Com o temporal da madrugada...
Então deixa que eu fique assim,
Bem junto a ti,
Sossegada;
Pois sempre após cada tempestade
Há uma promessa de recomeço
Embalado ao brilho e o calor do sol
E quero estar a vontade...
Tu mereces, eu mereço
Nesse calor de ti,
Nos braços do sol...
O astro Rei
Vou te fazer
Esquecer o que passou
E começar tudo de novo.
" O tudo do nada".
Então fica comigo.
Vamos fazer a nossa história
A que ainda não foi lida
Nem vivenciada
É tão bom sentir esse aconchego amigo.
Tem cheiro de ninho,
Gosto de recomeço.
Eu sei. Não digas nada.
É difícil manter-se firme,
Eu reconheço.
Mas quero que me encantes.
Que me leves no colo.
Quero ser a tua melhor amiga
A tua amada companheira.
A tua amante.
Quero te amar até o dia amanhecer,
Sem pressa de nada.
Só ter a certeza,
De que estás perto de mim.
Porque ainda quero descobrir
Muitas coisas,
Quero viver tudo que sonhei um dia,
E quero estar contigo.
Ah, então deixa que eu descanse em ti.
Vamos fazer as loucuras
Que nunca nos foram permitidas,
As que nos foram roubadas.
Eu quero ser o teu cigarro,
Vicia em mim.
Deixa-me ser a Rosa amada,
Do teu jardim.
Encantando e encantada.
Que não foi semeada,
Apareceu assim:
Do nada...
Mas que pode te fazer feliz...
Então fica comigo,
Vamos atravessar a madrugada,
Contar as estrelas
Que ainda não foram contadas.
Me desenrola.
Faz-me ser livre nos teus braços,
Aperta-me forte contra teu peito
Faz o meu coração
Bater dentro do teu,
E não me digas nada.
Quero adormecer em ti,
E ter a certeza
De amanhecer contigo.
Então, fica comigo...


RosanAzul

Nenhum comentário: