domingo, 11 de maio de 2008

EU QUERO NAMORAR CONTIGO!

Faz tempo, muito tempo...
Que esperava esse pedido
Ser a tua namorada
E somente por ti amada
Ser toda a tua inspiração
Fazer-me a tua canção
Pensei que tinhas esquecido...

Quando ousei pensar
Estar perto de ti
Envolvida por palavras em laços
Me deixastes à deriva
Nos rochedos de outros braços
Com meus sonhos a naufragar

Eu queria que meus versos
Só de tua essência se fizecem
Desse teu meigo e doce coração.
Mas, te vestisses de medo
E eu fiquei rolando
Por tantos outros braços
Nesse mundo de ilusão...

Queria te amar.
Queria ser a tua namorada
No mundo real,
Não no faz de conta.
Acordar do teu lado
E te amar no sorriso
Como em versos de improviso...

Que mesmo na distância
Se encontrassem nossos pensamentos
E nossos sonhos
[o azul]
Enliados pelos ventos
De norte à sul
Em rejadas quentes e suplicantes
De desejos

Que queres que eu faça?
Que eu mande a banda tocar na praça,
Uma linda e velha canção?
Pra que eu te lembre
Que és um amante a moda antiga?

E que amante a moda antiga
Não deixa nunca uma namorada
À espera no portão?
Manda-lhe flores e um cartão
Dizendo:
Eu te amo
E quero namorar contigo!
E você, quer namorar Comigo?

RosanAzul

Nenhum comentário: