quarta-feira, 14 de maio de 2008

ESTOY DE TI ENAMORADA

Quando me apaixonei por ti
Eu sabia bem que era amor.
Eu não estava enganada
Pois o sorriso voltou a estampar meu rosto
Meus olhos se ascenderam em explendor
Pela luz iridescente das estrelas
Minhas companheiras da madrugada

Converso com elas todas as noites
À perguntar de ti
Pois que tua ausência é um açoite
E minha sensibilidade estravazo.
Preciso saber de ti
Então pergunto a lua
As estrelas
Ao meu colibrí.

Dispo-me de toda a vaidade
Para te confessar
Que o que sinto por ti é amor de verdade
E eu sei que também me amas
Eu posso sentir
Vem aqui, vamos conversar...

Me diz,
Preciso saber
Fala comigo
Logo vai amanhecer
Esquece um pouco o teu umbigo
Quero olhar-te e saber dos teus olhos
Eles me falarão por certo mais que tua boca
Pois a tua alma que falará por ti
Ou será tudo fantasia da minha cabeça louca...

Eu sei que não terei outro alguém igual a tí
Que me ama na distância
Dentro da saudade
Transformando em versos, tua essência
Deixas impressos a verdade
Dos teus sentidos
Amortalhados na ausência
Por vezes tão doídos...

Pois que ainda te digo
Que só vivo porque o amor existe
Sem ele nada sou ....
Isso bem sabes
Me conheces
E também sei que és um soldado amante
Um guerreiro do amor e não da guerra
Que encontrei nas trincheiras dessa terra
Solitário cavaleiro andante
Meus pensamentos dormem contigo
Pois sinto-os embalados por ti
Juntos, dormem nossos sonhos entrelaçados
No azul
Ainda que um ao norte e outro no sul...



RosanAzul

Nenhum comentário: