sábado, 12 de abril de 2008

QUEM É VOCÊ?





Quem é você?
Que me vira a cabeça
Que faz festa ao meu coração
Enchendo balões de esperança
Na alegria de me sentir criança
Menina, mulher amada...

Quem é você?
O gênio da lâmpada Mágica
Escravo de Aladim
Das mil e uma noites
Em verso e prosa
Algodão doce [Rosa] cocada...

Quem é você?
Que vem de carona na poesia
Renovando-me a vida em prece
Em estrofes bem rimadas
Poemando meu dia
sonetando minha noite...

Quem é você?
Que nunca me viu
Que me chama de querida
De meu anjo, Princesa
Minha Deusa
RosaAzul da tua vida...

Quem é você?
Homem, poema, mistério
Que alcança meus pensamentos
No suspiro que lanço ao vento
E deposito em letras soltas
Que brincam no papel....

Quem é você,
Eu não sei.
O que sei é que me encantas
Com divinais inspirações
Coloridas flores santas
Coroam este amor.

RosanAzul

... NÂO SE DEMORE ...
"Quem sabe faz a hora"...

Nenhum comentário: