sexta-feira, 18 de abril de 2008

PROMESSA


Vou te contar meu segredos...
Todos....
Quero que saibas quem sou
Que me descubras por inteira.

Não sou bruxa ou feiticeira
Nenhuma fada encantada
Sou apenas uma guerreira
Lutando nesse mundo
"Selva de Pedra".

Tendo a lua por madrinha
As estrelas confidentes
Das noites solitárias
Em que busco nas ausências
Encontrar meus sentimentos

Mergulhando nas entranhas
Dos meus pensamentos
Afogados em saudade
De quem ainda não conheço

Mas sei pelas pétalas debulhadas
Que caem doloridas e sentidas
Ao beijar-me o beija-flor
Que me espera um grande Amor.

Perguntei ao pequenino colibrí
Onde estaria este amor?
"Será que vela como eu"?
Será que também espera por mim?

- Sim! ... Disse-me o pequenino pássaro:
Silencia tua alma Azul de Rosa
Em teu coração
Brilha um farol
Te guia na luz, ele é Sol

Encontrarás pelo caminho
Outras coloridas flores, algumas rosas
Sedutoras e formosas
Que o rodeiam

Mas o que é de lei está escrito
Sobrevive aos espinhos
Deixa-te ser podada
És Uma Rosa já amada...

RosanAzul

Nenhum comentário: