quinta-feira, 17 de abril de 2008

PRETÉRITO IMPERFEITO





Eu queria tanto,
Mas tanto ...
Acordar ao teu lado
Na nitidez do alvorecer
Sentir a suave sensação do despertar
Dos nossos sonhos
Recheados de momentos
Num mundo de possibilidades
Que seria só nosso.

Eu e você,
Dentro de um sonho
Doce e açucarado
Que não será vivido
Açúcar derretido
Sonho engolido
Por um aro de ouro
Seria Pirita?
Mas, que culpa tive eu?
Que culpa teve você?

Ah,... mas como eu queria,
Satisfazer de pronto
Todos os teus pedidos
Todos os teus desejos e anseios
Feitos no instante
Em que a estrela cai
No encontro de olhares
Fugazes, sedentos de amor
Desenhados nas folhas outonais.

Eu queria estar contigo,
Renascer em ti a cada dia,
No arrebol envolvente da paixão
Renovando o amor
O nosso
Que agora semeia-se ao vento
E sabe-se lá em que tempo
Ou “destempo” ...

Poderá esse sonho
Ainda florescer?
Por hora,
Deixo-o adormecido
No leito da ilusão
Irmã gêmea da quimera
Quem sabe ele acorde,
Ou ainda, quem sabe
Quem dera

Ele encontre
A coragem
Ancorada
No canto de um tempo
Num espaço azul
Porto mais que Seguro
Entremeada pelos mesmos
Sonhos
Bordados juntos.
E lembre-se por fim,
Que sempre é tempo
De renascer e florir...
E que SEMPRE
É o tempo que se conjuga o amor,
Presente...

RosanAzul

Nenhum comentário: