sábado, 5 de abril de 2008

OFERTÓRIO


Quisera eu ser a dona da partilha
De teus momentos e teus sonhos
Quisera eu, ser tua musa, tua amada
Ser a mão que levarias junto a tua
a passear.... navegando emoções....
Ver-me refletida na luz do teu olhar
Apaixonado e tímido

Quisera eu ser o teu sonho de valsa
Que desenrolado vai parar na tua
boca [loca]
Meu beijo
Quisera todos fossem teus...
Te beijar na rua, na chuva, no cinema
no museu
Deixamos nosso passado...

Quisera eu ter teu ombro ao luar
E nele descansar
Minha cabeça louca
Que viaja sozinha dentro da noite
A tua procura
E, sonhando te encontra
Eu e Você
Que loucura
Juntos.... Nós dois
Dentro da noite
Dorme teu corpo ao lado do meu
Pensamento que me faz teu
Presente
Nas madrugas

Assim é o meu
O teu e nosso
Mundo
Que importa os outros
Se se importam
Não importa
Quem se importa...
Se somos felizes ou
Se desejamos ser...
Quisera eu ser a amada
No ofertório da tua vida
Nosso Amor....

RosanAzul..

Nenhum comentário: