sábado, 19 de abril de 2008

BEIJO TEU


Teus molhados lábios umedeceram minha alma
Quando num ósculo cálido de paixão súbita
Adentraram-me o corpo, numa suavidade calma
Calando-me as palavras, tocando-me sua música...

Senti-me beirando uma estrela, tomado de sua melodia
Uma ave de rapina nos penhascos de uma constelação
Senti-me radiante, tal como até então não sabia
Quando percorri tua boca com os lábios do meu coração...

Uma perfeita flor de tempo a deslizar no momento
Com pétalas eternas e fragores de um romance
Buscando seiva nova no calor de nossos peitos

A força de uma poesia embelezada pelo vento
Soprando suavemente no semblante do instante
Cadenciando ternura na composição dos teus beijos.

““...E eu, como alguém que vive de eterno amor
Me reencontro na doçura de tua boca...””

Menino_Poeta (Ezaqueu Cardoso)

Nenhum comentário: