quarta-feira, 23 de abril de 2008

AMOR EMERGENTE


Quero um amor emergente
Desses sem hora marcada
Apressado e envolvente
Amor "caliente"
Que reascenda a chama
Adormecida da paixão
Que me embriague
Me deixando sem razão
Quero viver esse amor emergente
Sobrecarregado de sintomas
E todos os seus "efeitos colaterais"

Quero sentir o tremor em minhas pernas
Aquele frio que golpeia e circula a barriga
O coração bater descompassado
Mãos suadas e frias
Não dormir a noite
Não comer ao meio dia
E ainda que me ponha ao revés
Que me deixe em desatino
Eu quero que ele venha:
Meu amor emergente

Que pegue carona no vento
Embarque na canção do tempo
Que navegue os mares
Ou ainda quem sabe
Que venha caminhando
Os espaços azuis
Perfumados de jasmim
Rastros de minha alma
E que enfim
Me encontre
Numa tarde em calmaria
Que Me encante
Com palavras torneadas
Que me enlace
Com braços de proteção
Me aqueça em noites frias
Que me ame
Sobre um campo de margaridas
Onde sobrevoa
Uma linda borboleta colorida
Que me leve ao céu
Me tocando com dedos de pluma
E enfim
Que me faça feliz
Como um Girassol
Ainda que a tarde seja gris...

RosanAzul

Nenhum comentário: