terça-feira, 25 de março de 2008

COLAR DE PALAVRAS



Oi Amor!
Onde está você,
Que não veio me ver?
Dar o seu beijinho,
Ganhar o meu
Que é doce
Manga Rosa
Azul
Do céu
Da tua boca
Louca

Gosto de ler teu carinho
Num fio de palavras
Puro êxtase
Em minha alma...
Que em reflexos
Tatuada está,
Na luz dos meus olhos.

Palavras verdadeiras
Serenas, calmas
Enroladas ao carretel
Do tempo
Que conta as horas
Em letras de Amor
Mais que Perfeito
De Algumas artes
E Algumas manhas

Mas que entram
Se esparramam
Se amarram, se enleiam
Em minhas entranhas
Revirando-se dentro de meu ser
Aquecedendo meu coração
Que apenas
Queria te ver.

Desesperado tenta
Achar uma saída
Na tentativa
Ilária
Solitária
De te encontrar
Do lado de fora

E sem demora,
Cansado
Ele se acalma
As vezes lamenta
Não aguenta
Transborda e chora

Outras apenas adormece
Embalado
Ao som melodioso e imaginário
Da tua voz
Tenáz
Que me conduz veloz
Para o lado de dentro
Aonde realmente tu estás....

RosanAzul



Nenhum comentário: