terça-feira, 18 de março de 2008

B E I J O


Ah, O teu beijo....
Quanto tempo esperei por ele.
Pensando no sabor que ele teria.
As sensações que me provocaria.
E num mágico e inexorável momento,
Foi que me vi já perdida,
No laço quente de teu abraço.
E de tal maneira envolvida,
Esqueci do que mais sonhava....

Acordei-me nesse exato instante
E num suspiro derretido,
Escutei o meu gemido:
Desfez-se o laço.
Entreguei-me aos meus e teus desejos
Que exalavam-se em lampejos
De dois corações num só compasso.
De duas bocas sedentas e ofegantes.

Comecei então a sentir o teu beijo
A percorrer todo o meu corpo errante.
Ele me invade numa tentativa delirante
de conhecer todos os meus segredos.
Ultrapassar meus limites e fronteiras
Derrubar minhas barreiras.

Teu beijo é quente e sensual.
Com um quê de pecado,
De selvagem, com cheiro de feno molhado;
Sabor excitante de aventura
Com fundo doce de melancia madura
Que ainda trago na boca.
Mas que deixei também na tua.
Que se misturou à minha,
Ficando somente o gostinho
De quero mais....

Rosana Souza
(RosanAzul)

Nenhum comentário: